DIY : Reforma do Guarda Roupas com Papel Contact

em 5 de novembro de 2015

Olá, pessoal! Há alguns dias, postei no Snapchat a reforma que fiz no meu guarda roupas e todo mundo amou! Resolvi falar mais um pouco e mostrar a vocês o resultado.

Estou aos poucos decorando meu quarto, e devagarzinho estou conseguindo deixar tudo com minha cara. Tenho vários planos para meu quarto, quero deixar bem feminino mas sem excesso de informação e decidi que iria deixar os móveis branquinhos e comecei mudando meu guarda roupas, coloquei nele papel contact branco e usei também um papel contact floral. 
Então vamos conferir o vídeo.

Eu comprei o papel contact na loja Leitura aqui da minha cidade, comprei 4 rolos de 2m x 45 cm, da cor branco fosco e um floral a marca dos papeis é a Vulcan. Fiz somente na área da frente do guarda-roupas. Amei a qualidade deste produto! O adesivo é bem diferente, como já mencionei, não deixa aquela liga chata de tirar depois. Nem sabia que existia diferença entre as marcas de papel contact. Esse papel contact não estraga se precisar descolar um pedaço para recolar, além de colar muito bem.



Eu nem esperava gostar tanto do resultado ? Espero que vocês tenham gostado e se inspirado para reformar  seus móveis. Um super beijo e até a próxima.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :