Layout Novo | Programação Nova

em 15 de maio de 2018

Olá pessoas lindas! Com certeza vocês já devem ter percebido que o blog está de visual novo uhul, e estou muito feliz por mais essa realização, levei muito tempo para colocar em prática essa ideia para que tudo ficasse personalizado e  muito haver comigo.  

Voltei com a velha mania de trocar a roupa do blog, mas dessa vez vai ficar assim por um bom tempo. E vocês gostaram? Eu estou apaixonada! Mudei e lógico que vou explicar para vocês tudo direitinho e combinar a nova programação, espero que a história não fique longa.


Olá pessoal, esse layout me descreve muito, encontrei ele quando entrei na lojinha da Elaine Gaspareto e simplesmente morri de amor, parece que estava me esperando ali prontinho. No layout me identifiquei em várias coisas, além de ser cheio de flores, sempre foi o meu grande sonho, parece clichê, mas está pegada floral está em vários blogs. Porém essa mistura de flores com a identidade original do blog não se compara com nenhum, queria um assim bem único.


E esse look super romântico que é o meu estilo, amo sapatilhas, música e vestidos. Mais faltou apenas a xícara de chá, que em breve estará na foto perfil , kkk.

Então mudando de assunto, agora vamos falar de toda a programação do blog, pois estava uma bagunça e não tinha me organizado. Bora lá?

Nova Programação

Quanto a nova Programação toda Sexta terá vídeo novo no canal com assuntos relacionados a Diy, Decor, Organização e Produtividade em geral. Os post aqui no blog serão de Segunda e Quarta, onde teremos posts bem bacanas com assuntos mencionados anteriormente.

Galera, lembrando também que pelo Instagram, vocês terão atualizações diárias.

Então amores é isso, quero muito que vocês participem e fiquem ligadinhas nessa nova fase do Blog. Um super beijo e até a próxima. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :