BB CREAM RENEW X BB CREAM IDEAL FACE

em 8 de junho de 2016

Olá lindezas!

Hoje é dia de disputa de produtos de maquiagem, os escolhidos foram o BB CREAM RENEW  resenha aqui e o BB CREAM IDEAL FACE ambos da marca Avon.



Nada melhor do que produtos básicos para compor nossas makes diárias, pois isto eu amo os BB CREAM. Nada melhor também experimentar vários tipos, e hoje trouxe essas duas opções para você escolher o que for melhor para seu tipo de pele.

Então pega um caderninho e anota aí!!

Porque usar o BB CREAM? Além dele adaptar em qualquer tipo de pele, inclusive as mais sensíveis. Possui uma ótima cobertura e testura leve, perfeito para tampar aquelas imperfeições.

Como usar o BB CREAM? Pode ser usado com corretivo, primer facial e acabamentos da makes. Muitos benefícios em um só produto.

Agora vamos para as disputas.

O BB CREAM RENEW DA AVON, com sua embalagem modelo bisnaguinha contém 50 ml. Possui fator de proteção solar 20 (UVB) e benefícios contra o envelhecimento. A marca lançou os produtos com três opções de cores tradicionais Escura, Média e Clara. Eu estou usando a média!


O que eu mais gosto nele é o controle de oleosidade, como já mencionei a vocês minha pele é muito oleosa, ele super me atende para o uso diário mesmo.

O que diz na embalagem:
  1. Previne os sinas da idade; 
  2. Reduz a aparência dos poros;
  3. Minimiza o brilho; 
  4. Corrige imperfeições;
  5. Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB; 
  6. Hidrata a pele;
  7. Controla a oleosidade; 
  8. Aparência de pele mais jovem;
  9. Reduz visivelmente a vermelhidão; 
  10. Uniformiza o tom da pele
BB CREAM IDEAL FACE, com sua embalagem também modelo bisnaguinha contém 30 ml (um pouco a menos). Possui fator de proteção solar 15 (UVB) e possui os mesmos benefícios 10 em 1 . A marca lançou os produtos com cinco opções de cores : Amendoa, Bege Natural, Mel, Bege Médio e Caramelo. Eu estou usando a Mel.



O que eu mais gosto nele a a textura super leve, e ao contrario do BB CREAM RENEW, sua obertura é mais natural e não fica tão sequinho na minha pele.

O que diz na embalagem:
  1. Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  3. Hidrata a pele por todo o dia.
  4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  5. 5-Reduz visivelmente a vermelhidão
  6. Reduz a aparência de imperfeições.
  7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  9. FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  10.  Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Os dois são os meus preferidos. kkk E vocês meninas, já testaram? Comente aqui! Os preços variam muito meninas, procure sempre sua consultora para comprar em campanhas com oferta.


Um super beijo e até logo.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :