Kit de Cauterização Advance Techniques Avon

em 11 de abril de 2016

Meninas final de semana está aí e recomendo a vocês o  maravilhoso Kit de Cauterização Advance Techniques Avon, como comentei em um post anterior eu sou revendedora Avon e com isso temos acessos aos lançamentos antes da divulgação deles nos folhetos. Eu super amei, compensa muito mais que uma ida no salão.

O shampoo consegue limpar direitinho o couro cabeludo e não fica acumulando um monte de resíduos. Além do seu cheiro ser uma delícia. O condicionador é indicado para quem tem o cabelo danificados por conta de tratamentos químicos... Esse é meu caso, uso química no cabelo e isso deixa os fios bem secos, com pontas duplas. Depois de usar notei que o cabelo fica macio, apesar de conter vários tipos de óleos (macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoaso) eliminando o frizz.

Em seguida usei a ampola, achei que essa deu um resultado ainda melhor no cabelo, ficou macio e com um aspecto saudável.


Enfim eu amei o produto e não consigo viver sem, já está disponível a linha completa do Kit de Óleo de Cauterização composto com o óleo bifásico, ampola de tratamento, shampoo e condicionador com preço bem acessível. Finalizando...

Espero que vocês tenham gostado e quem já usou essa linha? Comente aí. Um super beijo e até a próxima. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

Unknown publicou o comentário número:

Fiz pedido da linha completa estou louca pra testar parece ser ótimo ...
http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

Unknown publicou o comentário número:

Eu gosto muito Grazi!! Além do preço ser acessível , vale muito a pena!

Um abraço.