Resenha : Novo BB+ cream Avon Renew

em 8 de abril de 2016

Olá pessoal, o post de hoje é com mais uma super novidade no mundo da maquiagem e garanto que irá agradar a todos. Sempre falo da AVON aqui pois é uma marca que desde que me entendo por gente eu conheci e passei a acompanhar sempre, eu sou revendedora e amo de paixão…


E hoje vim fazer a resenha do BB Cream da Renew que promete 10 benefícios em um só produto.O que mais me animou em experimentar o produto, foi o fator: controle da oleosidade. Infelizmente, o BB cream tradicional da Avon, não deu certo pra mim ele deixa muito brilho no rosto além da minha pele ficar oleosa. O BB+ Cream Avon Renew, é recomendado para todos os tipos de pele e tem 3 cores: Clara, média (que eu uso) e escura. Custa em torno de trinta e cinco reais. Super amei.



Espero que vocês tenham gostado e quem já usou essa base? Comente aí. Um super beijo e até a próxima.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :