Cuidados com a pele usando produtos Mary Kay

em 20 de abril de 2016

Oi meninas, já faz um tempinho que quero falar para vocês falar desse Creme de Limpeza 3 em 1 para pele mista a oleosa e do TimeWise Age-fighting moisturizer da Mary Kay, mas como eu gosto de primeiro usar o produto por um tempo para então poder dar minha opinião, só agora pude vir com segurança falar que esse produto é muito bom e super recomendo. 

A função Esfoliante do Creme de Limpeza 3 em 1 para pele mista a oleosa da Mary Kay,  fica por conta das micro esferas esfoliantes (bolinhas coloridinhas no gel) que proporcionam uma esfoliação suave, sem agredir a pele, ótima para  remover células mortas e aqueles cravinhos indesejados.  Como na embalagem eles sugerem que enxágue ou remova o sabonete com água morna, na maioria das vezes eu uso durante o banho, geralmente duas vezes por semana. Um fator super importante: ele rende muito!!! Um pouquinho já dá para usar no rosto todo. Preço: R$58,00 muito bem pago.




Já o TimeWise Age-fighting moisturizer da Mary Kay é um creme hidratante pro rosto redutor de linhas de expressão que eu uso no dia a dia, ou depois de fazer a limpeza de pele com o esfoliante. O investimento é de aproximadamente R$ 50,00, penso que foi isso que gastei na última vez em que adquiri, e melhor, como ele é de uso exclusivo meu, dura demais da conta, mesmo usando diariamente, tranquilamente uso o mesmo por uns 3 ou 4 meses.



Amo a combinação destes dois produtos. Não esqueçam de se inscrever no canal no youtube e me acompanhar no snapchat, assim vocês recebem as atualizações em primeira mão :D Um super beijo!!

Instagram : lorena_larissa
SnapChat: @lorena_loris23
Facebook: https://www.facebook.com/lorenalarissablog
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

Flavia publicou o comentário número:

Eu adoro os produtos da Mary Kay, a durabilidade deles é sempre maravilhosa

http://fla-silva.blogspot.com.br

Unknown publicou o comentário número:

É mais carinho, mais a durabilidade e os benefícios é muito boa.

Um abraço.