Top 5: Meus Perfumes Favoritos Organização

em 22 de abril de 2016

Olá menins, hoje o post será sobre perfumes. Esses dias recebi uma mensagem no snap de uma leitora muito querida me pedindo para mostrar meus perfumes, achei a ideia bacana e vim mostrar os que eu mais uso, todos são de marcas conhecidas e preços acessíveis.



Vamos começar pelo meu queridinho do momento o Floratta Cerejeira em Pétalas da O Boticário, ele é bem refrescante e fácil de agradar qualquer olfato, possui uma fragrância bem cítrica, uma boa combinação para o verão. Fixação razoável e excelente para quem não gosta de perfume muito intenso.

Com uma embalagem bem bonita o Egeo Dolce Woman da O Boticário, tem um cheirinho bem doce e marcante ao contrário do Floratta Cerejeira em Pétalas, além de durar o dia todo ele é bem gostoso. 



Eu adoro ficar cheirosa o tempo todo e o perfume Ultra Sexy da Avon me proporciona isso, além da embalagem linda ele é um perfume não muito doce. Com notas de frescor de pera, toque provocante da magnólia e sensualidade do âmbar.



O Essencial Feminino da Natura é um floral encantador com odores cítricos, diria que é um perfume envolvente e delicado. Sua duração é ótima, adoro usá-lo para trabalhar.



Outro da Natura que adoro é o Luna , além da embalagem ser chiquérrima seu cheiro é um Chipre floral  cítrico feminino, super refrescante, não é um perfume que uso diário, mas gosto dele. 

E qual é o seu perfume preferido?

Gostaram ?? Não esqueçam de se inscrever no canal no youtube e me acompanhar no snapchat, assim vocês recebem as atualizações em primeira mão. Um super beijo!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

Flavia publicou o comentário número:

Adoro todos os Florattas, são uma delícia, só acho que podiam durar um pouquinho mais kk
Beijos

Ilustre Beleza