Resenha Batons Natura Faces

em 27 de abril de 2016

Olá pessoas lindas. Têm coisa que mulher gosta mais que batom? Nada que não ajude a sairmos por aí, fantasiada com as cores que alegram nossas bocas e looks, não é verdade?

Eu estou apaixonada por estes batons da Natura Faces a coleção é imensa, estão disponíveis em oito cores incríveis, mas por agora eu comprei estes dois pensando no inverno, sei que está longe, mas meus lábios no inverno tendem a ficar mais secos e os batons cremosos promovem muito a hidratação. Mas confesso que já estou usando e muito.





O nome das cores que estou usando é Cobre Show e Rosa Mimo, a textura do batom é bem cremosa, fácil de aplicar e retocar. Os batons são lindos e duram bastante nos lábios. Amei a cor deles, acho que não tinha nada igual. Eles são lindos!




Então é isso meninas, com certeza é um dos meus batons preferidos, sem falar que tem um cheirinho muito bom. Ele custa em torno de R$9,60 na revistinha da Natura, mas sempre está rolando muita promoção mensal e agente adora oferta né. Espero que gostem e deixe aí seu recadinho.

Um super beijo meninas e até a próxima.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

1 comentários :

Escrito de Batom publicou o comentário número:

Cores lindas! e o precinho camarada é melhor ainda!
Bjos!
;)