Para que serve o Blur ??

em 2 de maio de 2016

Olá pessoas lindas! Aprendi a me maquiar vendo vídeos no youtube das minhas blogueiras preferidas, para ir em algum evento ou uma festa. Não fica profissional, mas eu vou me esforçando. Hoje vim falar com vocês sobre o Blur? Com certeza vocês já ouviram falar , mas para quem como eu que está desatualizada, vou explicar para que serve e se realmente funciona. 

Estou me esforçando ao máximo para que minhas makes fiquem bacanas e depois que descobri o Blur simplesmente encontrei o segredo. Uai Lorena, oque? Sim meninas, como vocês devem ter notado minha pele é muito oleosa e cheia de poros, depois que eu comecei a usar o Blur da Toque de Natureza as makes ficaram mais lindas, pois ele proporciona uma textura super aveludada e cria um certo disfarce óptico dando a expressão de pele mais lisinha.


Conheci o Blur tem pouco tempo e sinceridade, ele não sai da minha necessaires é um dos meus queridinhos do momento. Com a ajuda de um pincel para base eu passo ele no meu rosto e de cara a pele fica lisinha. Depois uso a base e vou finalizando a preparação de pele.



Pode usar sem medos meninas, o que a marca promete cumpre. Ele é unissex pois sua cor é translucida e possui vitamina E. Não acredito Lorena? Verdade tudo isso num só produto. Comprei ele por quase R$ 30,00!




Então é isso, quero muito que vocês participem e deixe seu recadinho. Um super beijo e até a próxima. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários :

Carol publicou o comentário número:

Ainda não conhecia esse produto e não saberia falar como usar ele. Gostei muito da dica, muito mesmo!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Escrito de Batom publicou o comentário número:

Menina, que lindo seu blog!
E amei a dica do blur, não sabia p/ o que servia..
Bjos e um ótimo fim de semana!
;)

Unknown publicou o comentário número:

Ual, eu tava doida atrás de um desse porém um de outra marca tava bem mais caro. Já quero esse, fora que a embalagem é um doce. Amei a resenha. ><

http://www.glamourosasderosa.com/

Unknown publicou o comentário número:

Oi Lorena Adorei o Post, lindo seu blog, muito obrigada pela visita, espero que continue acompanhando sempre que possível postarei novidades.
Ah...Estou retribuindo de volta e seguindo você em todas redes sociais também.

Bjo e volte sempre.
http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

Tamy Mendes publicou o comentário número:

Oi Lorena, tudo bem?
Adorei essa dica, ainda não conhecia o Blur (confesso ser um pouco desatualizada com makes rs) mais depois dessa diquinha já quero um pra mim =D.
Adorei seu Blog e já está nos favoritos, acompanharei sempre!
Beijos e boa semana :*

Unknown publicou o comentário número:

Carol ele é uma maravilha, super recomendo !!

Um abraço Gata e volte sempre.

Unknown publicou o comentário número:

Muito Obrigada Gata.

Esse produto é ótimo.

Super recomendo.

Um abraço.

Unknown publicou o comentário número:

Além da embalagem ser uma fofura, eu achei o preço mais acessível. Não lembro quanto está o da L'oreal, dizem que é muito bom também.

Um abraço Gata e volte sempre.

Unknown publicou o comentário número:

Obrigada Gata vou estar sempre presente por lá. E volte sempre aqui, também.

Um abraço.

Unknown publicou o comentário número:

Oi Tamy, obrigada pela visita Gata.

Eu também sou bem desatualizada, kkk. Sempre quando têm algo de novo vou compartilhar sempre aqui.

Um abraço e uma ótima semana.

Maira publicou o comentário número:

Lorena eu não conhecia esse produto mas fiquei interessadíssima. Também tenho a pele oleosa e os poros abertos e isso acaba atrapalhando a maquiagem ás vezes. Esse produto parece ser como a ferramenta blur do photoshop então? hahha
Tu sabe me dizer onde compra ele?

Beijos,
http://estilodeaudrey.com.br/

Compra publicou o comentário número:

Oi Lorena que resenha ótima eu também aprendi a me maquiar com as meninas pelo youtube. Esse blur parece bom mas não sei se dá certo na minha pele seca.

Beijos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Unknown publicou o comentário número:

Oi Maíra, esse Blur do Photoshop é muito bom, comprei ele aqui na Yes da minha cidade, mais vende na internet também.

Um abraço e muito obrigada pela visita.

Unknown publicou o comentário número:

Eu uso ele pois minha pela é oleosa, mais faz um teste o Blur é muito bom.

Obrigada pela visita e volte sempre Gata.