Delineador líquido - Natura Aquarela

em 3 de maio de 2016

Olá pessoas lindas! Hoje vim fazer resenha de um dos meus itens queridinhos na maquiagem o delineador! Estou amando o Delineador Líquido da Natura Aquarela ele é fácil de aplicar , bastante pigmentado, ótimo para fazer traços precisos mais grossinhos e finos também.


Um bom delineador ajuda muito na hora de fazer aquele delineado gatinho super coringa e para isso indico esse da Natura ele é muito fácil de manusear e a cor fica intensa por várias horas. Sempre vem pouquinho produto no seu pincelzinho e isso ajuda muito para as desajeitadas como eu. Hehe



Ele custa em torno de R$ 25 na revistinha da Natura, mas sempre está rolando muito promoção mensal e agente adora oferta né.



E vocês meninas gostaram? Para quem quer fazer um delineado perfeito o Delineador líquido é um ótimo começo. Não esqueçam de deixar seu recadinho aqui abaixo do post!

Um super beijo e até a próxima.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

Unknown publicou o comentário número:

Ola Lorena, amei seu blog! tudo lindo... Sou péssima em passar delineador, acredita? com esse líquido me borro toda. kkk bjao

Flavia publicou o comentário número:

Estou encantada pelas fotos que você tira para o blog, uma mais linda que a outra.
Tenho duas mãos esquerdas para delineado, mas vou tentar, quem sabe né?
Beijos

Ilustre Beleza