Kit da Dailus : Quarteto de Sombracelhas

em 24 de maio de 2016

Olá pessoas lindas!! Estou sumidaça aqui do blog, meu celular quebrou a tela, estava sem internet, meu not está custando a carregar, vish. Mas estou bem e viva. Pessoas lindas apesar disso tudo ESTOU, SUPER E MEGA FELIZ com o crescimento do blog, estamos com quase 250 inscritos no canal, Deus há de ajudar que vamos chegar lá. 

Então pessoas lindas chega de falação e que tal uma resenha bem bacana para esse finalzinho de terça com cara de quinta devido ao feriadinho. 

Desde que comecei a tirar na minhas sobrancelhas nunca mais foi a mesma, não sei vocês mais é uma dificuldade e tanto par deixa-las certinhas e lindas. Confesso que concertava com lápis e ficava bem esquisito.



E foi aí que descobri o kit da Dailus, um corrigidor (palavra estranha, mas é isso mesmo) perfeito, contorno super natural, vem com um fixador, dois tons de marrons opacos e uma sombra iluminadora. Um produto com quatro utilidades em um só (não é publi editorial), além dessa finalidade amo usar o marronzinho no concavo fica super divo.





Espero muito que vocês gostem ! Deixe seu comentário ! ♥ Um super beijo e até a próxima. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+