TOP 3 : Produtos para os Cabelos

em 25 de maio de 2016

Olá lindezas! Tudo bem ?

De uma coisa eu tenho certeza, nós mulheres sempre estamos renovando nossas prateleiras com os últimos lançamentos. E quando o assunto é cabelo, haja espaço ! Hoje trouxe para vocês o meu top 3 de todos os meus queridinhos de cabelo do momento. Bora conferir:



1- MÁSCARA DE MANDIOCA ESPECIAL

A função das máscaras de cabelo hidrantes servem para reter a água dentro dos fios proporcionando brilho maciez e sedosidade. Vale muito a pena investir em máscaras hidratantes e está máscara da Vita Essência proporciona tudo isto, além de ter um preço super acessível R$15,99, ela é perfeita para todos os tipos de cabelos. O mais incrível meninas, que possui pedacinhos de mandioca na verdade é um extrato natural que proporciona a vida ao produto.




2- MÁSCARA CASULÃO

Estava precisando muito de máscaras de nutritivas por ter inciado o cronograma capilar (em breve post no blog) e a máscara Casulão é uma ótima dica de máscara com preço bacana e que age diretamente na parte na nutrição dos fios, como meus cabelos estava sem brilho e com muito frizz, foi uma boa começar a umectação com está mascara. De fato teve grande melhora, mais precisa de muito tratamento ainda. Custou cerca de R$13,00.



3- CREME PARA PENTEAR ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 (Especial Química)

Pretendo comprar a linha toda, para combater os cincos problemas do meu cabelo: Frizz, Quebra, Porosidade, Opacidade e Rugosidade. Sim meninas, meu cabelo está mega destruído e isto é devido a todo processo químico que já foi feito ao longo do tempo no meu cabelo. Eu simplesmente amei este creme para pentear , amenizou muito os aspecto físico do meu cabelo, além de ser leve-in , sua consistência é grossinha e não deixa o cabelo oleoso. Super recomendo. Custou cerca de R$11,00.




Para completar o post assista o vídeo abaixo com os meus top 3 produtinhos de cabelo que já foi ao ar já têm um tempinho.


Bom lindezas espero muito que tenham gostado e não deixe de deixar seu comentário. Ah e não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais:

Instagram : @lorenalarissablog
SnapChat: lorenablog
Facebook: lorenalarissablog
Um super beijo e até a próxima. 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :