Diário de Reforma 2 # : DIY Decoração com produtos de R$1,99

em 27 de maio de 2016

Olá lindezas!!

O DIY (do it yourself) de hoje é de várias inspirações para deixar o seu quarto ou escritório, aconchegante e charmoso. Lembram que tinha começado um série aqui no blog (Diário de Reforma), esse post é para dar continuidade. 

Depois de pintar a parede como havia contato para vocês , comprei várias coisinhas de R$1,99 e decorei alguns cantinhos do meu quarto.

A primeira dica é a minha parede de quadrinhos, achei bem fofa e pensei na ideia de combinar com os móveis do meu quarto que são de sucupira. Mandei revelar algumas fotos da internet mesmo e ficou super fofo.


 Sabe aqueles vidros grandes de azeitona e aquela caixa de lápis de cor que você têm aí?? Junte tudo e faça um jarrinho mega colorido e lindo. Para completar use flores e está foi a segunda dica.


Bom meninas usei também uma xícara quebrada que tinha aqui em casa para não joga-la fora,  reciclei e fiz um potinho de flores super fofo, tudo apenas com R$1,99. Decorei o meu criado mudo e simplesmente deu um up no meu cantinho.


E têm mais uma dica, mas está no vídeo logo abaixo, mega especial para inspirar a vocês. 

Bora dar um play:



Bom lindezas, espero muito que tenham gostado e não deixe de deixar seu comentário. Ah e não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais:

Instagram : @lorenalarissablog
SnapChat: lorenablog
Facebook: lorenalarissablog
Um super beijo e até a próxima. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

1 comentários :