Paleta Zanphy - Minha xodózinha do momento!!

em 30 de maio de 2016

Olá lindezas! Hoje vou falar um pouquinho de maquiagem, todas vocês sabem que não sou expert no assunto de makes, mas estou melhorando ficando quase profissional (sqn). Como sou leiga nesse assunto sempre invisto na compra de paletinhas mais básicas.

Recentemente comprei está paleta da ZANPHY, além de ser super básica, a embalagem é super resistente e as cores (oh meu Deus) são lindas e muito próximas da paleta Naked, um ótimo investimento para quem como eu não quer gastar muito.



Além de ser bastante pigmentada, possui boa duração e para quem como eu, gosta de testar diversos acabamentos a dica fica para sempre usar o primer de olhos antes da aplicação do produto.



Segue agora meninas, a parte que mais gosto, alguns cliques com os swatches das cores da paleta.




A parte mais difícil é combinar todas as cores , mais isto agente arruma um jeito. Opto sempre pelo marronzinho na pálpebra móvel e um tom mais escurinho no côncavo, iluminando sempre o canto interno do olho e prontinho. Agora fica fácil né meninas e dá para fazer vários looks com uma paleta só.

Beijos e até logo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :