Shampoo e Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas - Salon Line

em 31 de maio de 2016

Olá minhas lindezas, hoje vou falar um assunto que eu adoro "Cabelos" sempre abordo por aqui que é importantíssimo cuidar da juba e acima de tudo fazer uma boa hidratação.  Mas usar um bom shampoo e condicionador é fundamental.



Assumo que não ligava para isso, mas como faço tratamento com química no meu cabelo (relaxamento), escolher produtos de boa qualidade para a lavagem dos cabelos, têm ajudado muito. Em breve vou fazer um vídeo sobre Manual do Cabelo Alisado e também sobre o meu Cronograma Capilar.



Mas voltando ao assunto, estou usando há três semanas a linha de crescimento da Salon Line o Shampoo e o Condicionador SOS Bomba de Vitaminas da marca, fiquei super ansiosa para testar , segunda a marca o cabelo cresce mais rápido e bem forte.




Como lavo os cabelos de 1 a 2 vezes por semana sempre massageando, notei diferença assim que finalizo com o condicionador, meu cabelo ficou mais macio e sem frizz . Agora vamos para o que fala na embalagem:



Meninas ainda não obtive muito resultado devido ao pouco tempo de uso, mas me acompanhe lá no insta ou no snap, que vou mostrando para vocês a diferença. Espero muito que vocês tenham gostado da resenha.




Beijos e até logo.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :